sábado, 5 de março de 2011

Historinha de Êxodo 3 e 4 - A Sarça Ardente

Olááááá!

Vamos para mais uma historinha? Vamos continuar com a vida de Moisés...

Moisés cresceu, ficou adulto e teve que fugir do Egito para a terra de Midiã. Lá, casou-se com a filha de Jetro, a Zípora.
Um dia, quando ele estava cuidando do gado,viu um arbusto pegar fogo, mas, as chamas não queimavam as folhas, ele chegou bem pertinho e de repente ouviu uma voz:
“ Moisés, tire as sandálias porque o lugar onde estás é terra santa.”

Ele rapidamente obedeceu. Com muito amor ele contou da tristeza de ver seus filinhos sendo escravizados e pediu que Moisés fosse ajudá-los, para libertar o povo de Deus da escravidão dos egípcios.
Moisés rapidamente pegou sua esposa e seus filhos e foram todos e foram todos para o Egito. Minha mamãe disse que tem muitas pessoas que estão sendo escravizadas pelo pecado e o meu papito nos pede para também irmos ajudá-los.

Nós podemos falar de Jesus para nossos coleguinhas e para seus pais. Também temos que ter uma vida santa de acordo com o que Deus nos pede, assim eles vão ver nosso exemplo e o Papai do Céu irá ficar muito feliz e vamos todos juntos para o céu.
Ebaaaaaa!

Gracinhas do Lukinhas: Quando eu era mais bebezinho e eu não comia comidinha, mas comia tudo pelo leitinho do peito da mamãe e ela é vegetariana, não come açúcar branco e assim eu não sinto cólicas e meu mamá fica cheio de vitaminas, fazendo com que eu cresça bem foooorte!
E é uma delicia!!!
Acima de tudo, minha mamãe me dá o exemplo de como devemos cuidar do nosso corpo, que é o templo do Espírito santo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário