sábado, 2 de janeiro de 2010

Historinha de Gênesis 1:1-3 - A Criação do Mundo!


Olá amiguinhos!

Ebaaa!!

Hoje comecei meu primeiro ano bíblico!
A mamãe e o papai me contaram que a Terra era bem escura, assim como apagamos a luz quando vamos mimir. O Papai do Céu então fez o céu azul, o sol, a lua, as estrelas, o mar, os peixinhos e muitas outras coisas, inclusive um homem muito especial: Adão!
A casa dele tinha um jardim muito bonito, mas ele ficou tristinho porque todos os bichinhos tinham seu par e ele não. Vendo que ele estava sozinho, Papai do Céu deu-lhe uma esposa linda e no sábado eles ficaram juntos adorando ao grande Criador.
Logo depois, Eva, a esposa de Adão, comeu uma fruta muito bonita que estava no jardim, mas não podia tê-la comido. Papai do Céu havia dito a eles que poderiam comer de todas suculentas frutas do jardim, menos uma, que Ele colocou ali.
Papai do Céu queria que Seus lindos filhos Adão e Eva lhe fossem obedientes por amor a Ele e não por serem obrigados a isso.
Mas, que pena!
Eles desobedeceram ao Papai do Céu e tiveram que deixar o lindo jardim do Éden.
A mamãe disse que mesmo quando crescemos, somos ainda como crianças, porque continuamos dependendo do nosso Deus. Se distanciarmos dele, nós erramos.
Por isso, por toda a vida, devemos acreditar no Papai do Céu, na mamãe e no papai e o que eles nos aconselham e pedem, é pra que sejamos muito felizes.

A leitura é de Gênesis 1:1-3

Beijos, amiguinhos!


Gracinhas do Lukinhas:

Hoje fui à praia com meus pais. Lá tem uma banheira enooooorme bem do lado de um monte de areia!!!
Mas não fiquem com medo, eu também tinha. Agora eu fico beeeem relaxado no colo do papai escutando o som que aquela banheira gigante cheia de espuma faz, olhando o céu, as aves. É muito bonito!!
Também tem muitos pequeninos brincando por lá. Logo, logo, quando eu crescer um pouquinho mais, vou poder brincar de bola com meu pai também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário